https://sineata.org/wp-content/uploads/2017/10/banner-post-logo-700x560.png

Sobre

Com o objetivo de fazer convergir o interesse comum e estimular o crescimento econômico da categoria, o SINEATA – entidade líder do setor – tem promovido a integração entre as empresas associadas nos seus diversos segmentos e outras instituições, pública e privadas, solidificando o seu potencial.

Reuniões sobre assuntos de interesse da comunidade, fórum de palestras, eventos, programas e convênios são alguns dos trabalhos inseridos e apresentados atualmente pelo sindicato, numa gestão preocupada em servir todos com eficiência.

É uma instituição reconhecida como entidade sindical patronal, criada para dar suporte à pequenas, médias e grandes empresas do setor de prestação de serviços auxiliares de transporte aéreo com abrangência nacional.

 

Fundado em 1997, o SINEATA promove suas atividades no apoio ao desenvolvimento empresarial, na formação de recursos humanos, em ações e assessoramento nas áreas legislativa, jurídica e trabalhista.

As empresas que operam nos aeroportos brasileiros, em conformidade com a Lei n° 7565 de 19/12/86 e nos termos da Resolução 116/2009 da ANAC, são Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo, portanto adstritas ao SINEATA.

Sua Diretoria

PRESIDENTE: Edgar Luiz do Nascimento

VICE-PRESIDENTE: Edson Rios Santana

VICE-PRESIDENTE SECRETÁRIO: Fabio Dalceno de Moraes

DIRETOR EXECUTIVO: Dr. José Mário Silva D'Angelo Braz

CONSELHO FISCAL: Valter Jose Zonato, Elber Alencar Nery Biondi e Vanessa Ribeiro Cardoso

Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo

Contato





Nossos Contatos

Av. Angélica, 2466 Conj. 231 - 23º andar Santa Cecilia - São Paulo - SP CEP 01228-200

+55 (11) 3666-7063

secretaria@sineata.org