COMUNICADO – NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2020

Levamos ao conhecimento de todas as empresas pertencentes ao segmento das empresas prestadoras de serviços auxiliares de transporte aéreo – ESATA’s – que a “CAMPANHA SALARIAL 2020” para os Estados de São Paulo (SINTEATA), Amazonas (SINTRESATAM) e demais Estados cuja a representação esteja abrangida pela FENASCON, teve sua conclusão no último dia 27 de fevereiro de 2020 por intermédio da celebração das Convenções Coletivas de Trabalho.

CAMPANHA SALARIAL 2018 – FENASCON – SINTRESATAM

Levamos ao conhecimento de todas as empresas pertencentes ao segmento das empresas prestadoras de serviços auxiliares de transporte aéreo – ESATA’s – que a “CAMPANHA SALARIAL 2018” para o Estado do Amazonas (SINTRESATAM) e demais estados cuja a representação esteja abrangida pela FENASCON, teve sua conclusão no último dia 13 de novembro de 2018 por intermédio da celebração de Convenção Coletiva de Trabalho.

More…

COMUNICADO IMPORTANTE AOS TRABALHADORES

No último dia 13 de novembro de 2018 foi celebrado no Tribunal Superior do Trabalho TST, Convenção Coletiva de Trabalho relativa ao ano 2018 com o representante da categoria dos trabalhadores auxiliares de transporte aéreo (FENASCON E/OU SINTRESATAM), onde ficou estabelecido pelo tribunal uma cláusula para custeio da entidade sindical no valor de meio dia de trabalho (salário mensal ÷ 30 = resultado ÷ 2 = valor da contribuição sindical).

More…

Comunicado Urgente

Caros colaboradores, em outubro de 2017 foi iniciado o processo de negociação coletiva de trabalho do segmentos dos Serviços Auxiliares ao Transporte Aéreo. Apesar da realização de várias reuniões entre os sindicatos patronal e laboral, ainda não chegamos a um acordo satisfatório para ambos os lados.

More…

Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo

Contato





Nossos Contatos

Av. Angélica, 2466 Conj. 231 - 23º andar Santa Cecilia - São Paulo - SP CEP 01228-200

+55 (11) 3666-7063

secretaria@sineata.org